Whatsapp database structure

 1 Message
 2 _id: integer #
 3 key_remote_jid: text #Identificador da conversa (-1 se de nenhuma)
 4 key_from_me: integer #1 para mensagens minhas, 0 para mensagens de terceiros
 5 key_id: text # identificador
 6 status: integer #[0,4,5,6,8,10] 
 7 #0,10 Não enviado por mim
 8 #4,5,6,8  Enviado por mim
 9 #4 enviado para grupos conseituais(nem sempre reais) 
10 #5 para PVT
11 #6 Criação de grupos, adições de usuários
12 #8 Envio áudio
13 #10 envio de áudio
14 needs_push: integer #
15 data: text #Texto se foi uma conversa
16 timestamp: integer #data de criação (unix)
17 media_url: text #URL para download externo da mídia
18 media_mime_type: text #tipo da mídia
19 media_wa_type: text #[1,2,3,4,5]: 0 - Texto ou evento do WA,1- imagem, 2-audío,  3 - Vídeo, 4-Contato, 5-Localização
20 media_size: integer #tamanho da mídia (se áudio ou vídeo)
21 media_name: text #nome da mídia se existir
22 media_hash: text #ID da mídia
23 media_duration: integer #duração se 2 ou 3
24 origin: integer #[1,2,3]: 2 não recebidas pelo server e normalmente midia, 
25 latitude:  # se localização
26 longitude:  # se localização
27 thumb_image: text # endereço da miniatura
28 remote_resource: text #ID do usuário caso este esteja em um grupo (tanto meu quanto de terceiros)
29 #para caso de PVT o valor poder ser nulo (me) ou blank (others)
30 received_timestamp: integer #data de recebimento (unix)
31 send_timestamp: integer #data de envio (unir)
32 receipt_server_timestamp: integer #data de recebimento no servidor
33 receipt_device_timestamp: integer #data de recebimento no dispositivo (-1 se eu enviei)
34 raw_data: binary #caso mídia os dados
35 recipient_count: integer)  #quantidade de usuários do grupo que receberam minha mensagem
36 
37 
38 
39 ChatList
40 _id: integer #
41 key_remote_jid: text #
42 message_table_id: integer #
43 subject: text #
44 creation: integer #

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rails CanCan

Meus insights mais valiosos sobre criptomoedas para 2018 e além

Como pegar a senha do Whatsapp de um Android ou Iphone